Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Secret Garden


Data de estréia: 13 de novembro de 2010
Número de episódios: 20
Gênero: Comédia, fantasia, romance, drama.
Elenco: Hyeon Bin, Ha Ji Won, Lee Philip, Kim Sa Rang, Yoon Sang Hyeon.

Joo Won e Ra Im *-*
Sinopse: Kim Joo Won (Hyeon Bin), é um excêntrico e arrogante presidente de uma grande loja de departamentos, que mantém a imagem da perfeição aparente. Gil Ra Im (Ha Ji Won), é uma mulher determinada e segura de si que trabalha como dublê de filmes de ação. A partir do encontro acidental dos dois, em que Joo Won, confunde Ra Im, com uma atriz principal, marca o início de um relacionamento tenso, com antipatia mútua, através do qual Joo Won, tenta esconder uma atração cada vez maior por Ra Im, que tanto o perturba. Para complicar ainda mais, uma sequência de eventos os fazem parar num lugar chamado "Secret Garden". Lá encontram uma mulher (possivelmente uma bruxa) que acaba dando duas garrafas de bebida para Ra Im. Acontece que o Joo Won, acaba pegando uma das garrafas por pura birra e levando com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e indo dormir, no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito bizarro aconteceu, os corpos de Ra Im e Joo Won foram trocados.

Seul (Kim Sa Rang) e Oska (Yoon Sang).
Seul tinha de tudo para ser uma personagem insuportável, mas se tornou uma das minhas favoritas. Ela parecia ser a típica personagem metida que se tornaria um obstáculo no romance dos protagonistas, fazendo de tudo para estragar, mas no entanto se mostrou uma mulher forte e carismática, de certo modo. Spoiler: Apesar de tentar fazer Joo Won casar com ela para se vingar de Oska, e claro, tratar Gil Im mal por ser pobre.
(Selecione com o mouse para visualizar)

Mãe de Joo Won (A personagem que eu mais odeio)
Em uma escala de 0 a 10, o meu nível de ódio por essa mulher é 20. Sério, que mulher idiota. Sei que ela ama Joo Won e queria protege-lo, mas tinha que chegar a esse ponto? Que ridículo. Tentar acabar com a vida do próprio filho só para ele largar uma mulher é horrível.

Durante a troca de corpos.
Comentário final: O dorama é muito bom, os personagens foram muito bem elaborados e a graça está presente em todos os episódios. Muitas pessoas acham que foi tosco a troca das almas dele, e por um lado, eu também. Entretanto, foi divertido e teve sim um pouco de sentindo, com tudo o que ocorreu. Os últimos episódios me preocuparam e me fizeram chorar rios dentro do meu quarto, e logo depois me fizeram rir novamente. A atuação de Hyeon e Ha Ji foi incrível, assim como a de Yoon Sang, Philip e Kim Sa e outros atores como Yoo In-Na e Lee Jong Suk.


A equipe de dublês (A melhor família que uma pessoa pode querer!)

Nota: 100

Site para download: Sakura Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário